segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

.because i love it

[Ao som de Stay Together, Jennifer Lopez - Brave, 2007]




E aqui vou eu de novo!

Acho que a criação de blogs é algo cíclico pra mim. Sempre que estou com bastante tempo livre tenho vontade de compartilhar alguma coisa com alguém. Minha história no mundo bloguístico começou com o extinto Fora, Tédio! que, como o nome já diz, era uma tentativa de me entreter enquanto nada de muito interessante acontecia. Logo depois veio o Entertainment, uma versão atualizada dos assuntos que eu discutia no primeiro, com dicas de programas e música.

Agora vem uma nova fase. A fase de formado! E com ela uma sensação de vazio que veio com força total. Sensação essa que espero que seja aliviada com a criação deste blog. Espero que meu histórico não permita que este tenha o mesmo fim que os outros assim que encontrar outras coisas que também preencham o vazio deixado pela formação do curso.

O meu intuito quando da criação deste blog é retomar o que discuti intensamente no Entertainment e ampliar o conhecimento de todos os leitores em questões referentes à mídia, principalmente. Sei que existem muitos talentos por aí que não possuem o destaque merecido. É a inspiração neles e naqueles também já velhos conhecidos do público em geral que venho compartilhar meus gostos e expectativas para com o mundo do entretenimento.

Aqui serão encontradas resenhas de CDs, filmes, programas de TV e quaisquer outros assuntos que eu achar pertinente (o que certamente incluirá posts sem-noção sobre minha própria vivência).

Declaro, portanto, aberta a temporada de estréia de .because i love it.



Rafaélico.

[Fechando o post ao som de Brave, Jennifer Lopez - Brave, 2007]

Um comentário:

Unknown disse...

O blog não é só sobre música, gostei!

Aqui serão encontradas resenhas de CDs, filmes, programas de TV e quaisquer outros assuntos...

PARABÉNS PELO BLOG!!!